Após umas merecidas férias, recomeço com este post.
Uma das coisas que fiz nestas férias foi andar a escolher nos meus brinquedos velhos aqueles que ainda poderiam servir para o meu filho brincar... e nessa escolha deparei-me com este robot.
Este robot para mim sempre teve um certo encanto... eu nunca gostei daqueles brinquedos nos quais metemos pilhas e eles acendem luzinhas e andam de um lado para o outro. De facto acho que quase nenhum miúdo gosta... são giros no momento... mas eles enchem-se logo de ver aquilo a piscar e a andar às voltinhas. No entanto este robot é um desses brinquedos. Acende luzinhas, anda às voltinhas e pronto... no entanto, talvez por ser um robot, encantava-me. Lembro-me que deste tipo de brinquedos só houve dois com os quais de facto brinquei (não encostei antes mesmo de as pilhas acabarem)... este robot e uma nave espacial, a "Apolo X".
A nave, já estava tão estragada que foi para o lixo... o robot... bem... o robot também já não está a 100%... mas talvez ainda o consiga recuperar. A primeira coisa a fazer é arranjar o compartimento das pilhas para poder ouvi-lo novamente dizer coisas como "¡Hola Yo soy un robot de otra galaxia..."... sim porque este robot, embora seja de outra galáxia, fala espanhol !!!