segunda-feira, 30 de maio de 2011

O início

Ando há alguns anos no dilema do "faz blogue, não faz blogue"... A falta de tempo, mas sobretudo a preguiça sempre falaram mais alto até agora. Confesso que o facto de a minha esposa ter um blogue acabou por dar o empurrão que faltava para eu iniciar este.

Pode-se dizer que o que aqui vai ser postado é fruto da colecção de uma vida... coisas que todos nós guardamos... que por um motivo ou por outro não nos desfizemos delas ao longo dos tempos. Velhos brinquedos, velhos livros, velhos jogos, etc... Algumas guardadas há tanto tempo que quando "tropeçamos" nelas novamente a primeira coisa que nos vem à ideia é "há tanto tempo... já nem me lembrava disto..."

Aqui... vou falar dessas coisas... vou desenterrar esses tesouros e partilhar as memórias que eles me trazem...

Espero que seja interessante... quer para mim, quer para aqueles que cá venham parar e partilhem o seu tempo comigo, a ler estas "baboseiras".

5 comentários:

  1. O meu Amorzito é um espectáculo :)

    ResponderEliminar
  2. Vi no blog da esposa e resolvi vir ca dar uma espreitadela e gostei, desejo sucesso e muitos posts que certamente vao fazer muitos de nós lembrar dos bons desenhos animados que deram na nossa infância.

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda Angel, espero que gostem destes posts cheios de pó. :) Essencialmente espero que alguns destes posts também tragam boas recordações aqueles que os leem.

    ResponderEliminar
  4. Ora aqui está um blogue muito bem pensado :):)
    Parabéns!
    Agora no da "Guidinha",mtas vezes da-me fome ao ler, aqui saudades de ser criança!
    Estou feita com vocês:)

    ResponderEliminar
  5. Ora aqui está uma família blogueira :)
    Eu que já era fã da Guidinha, agora sou fã do FJP também, numa versão diferente. Gostei muito de descobrir este cantinho, que só nos traz à memória o saudosismo de outrora.
    Sem dúvida que recordar é viver.
    Obrigada por esta partilha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar