sexta-feira, 8 de julho de 2011

Topo Gigio

Não sei se se lembram deste orelhudo, devia ter para aí uns 5, 6 anos quando ele dava na TV...

Imagem retirada da net

Eu gostava, adorava e nunca compreendi até hoje o porquê de ele ter desaparecido de um dia para o outro.... lembro-me do último episódio... lembro-me de ter ficado triste exactamente por isso... por saber que era o último episódio, a última vez que ia ver aquele rato na televisão, acho que foi a primeira vez que fiquei triste com algo que via na TV...
Apenas para recordar deixo aqui a música do Topo Gigio 

6 comentários:

  1. Eu também adorava este ratinho tão simpático, via sempre e fiquei cheia de pena quando desapareceu.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. O que eu chorei no último episódio do Topo Gigio... Lembro-me do saudoso Carlos Paião ao piano e o boneco em cima cantando juntos.
    Posteriormente só via a seca da Gala do Skin d'oro só para ver o ratito (mas que não falava português e tinha voz de bagaço na versão italiana).

    ResponderEliminar
  3. eu adoro o topogigo acho ele uma gracinha

    ResponderEliminar
  4. eu amava..ainda amo...linda infância...
    Agildinho..me dá um beijinho de boa noite?
    lembro bem dessa frase...
    Agildo Ribeiro e Topo Gigio...saudades.

    ResponderEliminar
  5. meu comentário acima é da forma que passava no Brasil...mas creio que todos sentem a mesma saudade...

    ResponderEliminar