sábado, 4 de junho de 2011

Modelo e Detective

Acção, intriga, suspanse, romance sempre com muita comédia à mistura, eram os principais ingredientes numa série que retratava as aventuras de Maddie Hayes (Cybill Shepherd), David Addison Jr. (Bruce Willis) sócios de uma agência de detectives: Blue Moon. 
Sem esforço, ao recordar a série vem-me à memória o episódio em que David Addison dança Limbo no escritório com o resto dos empregados o que quase conduz Maddie a um ataque. O romance entre a secretária da agência, Ms Agnes DiPesto (Allyce Beasley) e Mr. Viola (Curtis Armstrong) que tantas cenas hilariantes nos proporcionou ao longo da série. A forma como Ms. Agnes atendia o telefone, sempre com rimas... 
Modelo e Detective distinguia-se das outras séries da época por estas personagens bem marcadas e únicas que davam à serie uma marca muito própria.
Fica aqui o tema de abertura da série para avivar essa memória e matar algumas saudades.

3 comentários:

  1. Adorava essa serie, ja nem me lembrava que o Bruce Willis um dos protagonistas. Na RTP Memoria da a serie "Espaço 1999" , fui ver se estariam a repetir esta mas nao vi, quem sabe um dia . Adorei recordar, obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me bem desta série, não perdia um episódio, era uma perdição.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Desde essa altura que fiquei fã do Bruce Willis :)

    ResponderEliminar