quarta-feira, 1 de junho de 2011

Os Estrumfes (agora Smurfs)

Hoje é o dia da criança e como tal nada como recordar esse período.
Quando eu era miúdo havia uma série que dava na televisão que não podia perder, eram os Estrumfes.
Uns gnomozinhos azuis que apenas vesitam calças e um barrete branco. As aventuras dos Estrumfes e as desventuras do maldoso Gasganete enchiam a minha imaginação. Naquela altura, ao contrário de agora, não era muito fácil ter os bonecos das séries que davam na TV e o facto de ter os Estrumfes e poder refazer com os bonecos aquilo que via na TV era espetacular.
Não percebi o porque de na reposição da série os Estrumfes terem passado a Smurf e o Gasganete a Garganel... para mim serão sempre Estrumfes.
Aqui fica a foto de família dos meus velhos Estrumfes... alguns já bastante gastos mas que agora fazem as delícias do meu filho.

3 comentários: